Nossas marcas

Allbags

Allbags

Fundada em 2007 como e-commerce, a ALLBAGS é uma multimarca criada pelo Grupo Aste com o intuito de trabalhar marcas exclusivas do segmento de viagem, como Victorinox, Kipling, Jansport, Wenger, The North Face, It Luggage, Delsey, Caran D’ache, entre outras. Diante do grande sucesso obtido decidiu expandir a marca para o varejo, inaugurando em 2008 sua primeira loja física em São Paulo, atualmente já existem 10 lojas estrategicamente distribuídas pelo Brasil. A Allbags nasceu no intuito de levar aos seus clientes a praticidade de uma viagem, sendo ela distante ou mesmo do trabalho à academia. Viajar não reúne somente conhecimento, cultura, lazer, mas levará para sempre as recordações, pois cada viagem é única. A ideia de transmitir esse estilo de vida aos seus clientes deu origem aos seus principais lemas: “Seu destino começa aqui” e “O mundo cabe em uma mala”. A Allbags atualmente oferece um grande mix de produtos como malas, mochilas, bolsas e acessórios de viagem visando sempre oferecer produtos de qualidade e durabilidade aos seus clientes, juntamente com a credibilidade de cada marca, para que possam carregar mais que objetos: as suas histórias!
Coach

Coach

A Coach é uma das principais marcas de estilo de vida e design de New York, líder em acessórios de luxo moderno para mulheres e homens. Nossas categorias de produtos incluem bolsas, pequenos artigos de couro, calçados, vestuário, relógios, acessórios de viagem, lenços, óculos de sol, fragrâncias e jóias de moda. Buscamos autenticidade, inovação e relevância. Iniciada em 1941 como uma oficina familiar em New York , fomos pioneiros no setor de artigos de couro e acessórios, estabelecendo-nos como a casa americana original de couro durante a segunda metade do século 20. Definimos o "luxo acessível " para toda uma geração. Começando na América do Norte, a Coach entregou uma alternativa ao luxo tradicional e nós expandimos além do nosso mercado doméstico, tornando-nos a primeira empresa norte-americana em nossa categoria a trazer relevância internacional a uma marca de artigos de couro americano. Hoje, a Coach está disponível em cinco continentes, com mais de 1.000 lojas diretamente operadas em todo o mundo e muitas mais em colaboração com os nossos parceiros de atacado e distribuidoras globais.
Diesel

Diesel

A Diesel foi fundada em 1978 por Renzo Rosso, na Itália, e teve seu início marcado pela confecção de peças em denim, com inspiração no militarismo, rock & roll e no sportswear. O famoso jeanswear da marca inauguraria, anos depois, um novo segmento no mercado de moda: o jeans Premium. Cobiçada mundialmente, as peças se tornaram objeto de desejo, tanto pela qualidade quanto pelo estilo de vida que carregam, buscando alcançar a meta de seu fundador que almeja ter a marca de lifestyle mais icônica do mundo, para qualquer raça, gênero ou idade. A marca é uma empresa global, sólida e inovadora que tem a criatividade como ponto de partida de suas coleções. Há mais de 30 anos no mercado internacional, a Diesel se consolidou como High Casual mantendo seu DNA (com foco no entusiasmo, na individualidade e na autoexpressão) e passou a ser uma alternativa autêntica dentro do mercado de luxo tradicional. Sediada em Breganze, em um escritório com mais de 55 mil m², está presente em 65 países, com mais de 400 lojas ao redor do mundo, entre elas Nova York, Milão, Tóquio, Hong Kong e São Paulo (celebrando a volta da marca ao país, em junho de 2012).
JanSport

JanSport

A JanSport foi criada no ano de 1967 em Seattle (EUA), por Skip Yowell, Murray Pletz e Jan Peterson, três amigos hippies que adoravam viajar e iniciaram o próprio negócio confeccionando mochilas em uma pequena garagem. Há 50 anos no mercado, tem presença em países da Ásia, Oriente Médio, Oceania, África e América e é a marca de mochilas mais vendida dos Estados Unidos. A marca herdou de seus fundadores o espírito de aventura e descoberta. A sua essência é divertida, jovem, contagiante e democrática.
Kipling

Kipling

Em 16 de janeiro de 1987, na Antuérpia (Bélgica), a Kipling nasceu. Criada por três amigos, Vincent Haverbeke, Paul Van De Velde e Xavier Kegels, não demorou muito para que a ideia inovadora de misturar poliamida (nylon), design e diversão, se tornasse uma das marcas mais casuais e conhecidas em todo o mundo.
New Balance

New Balance

Transformar, superar e estimular. Esta é a história da New Balance, uma empresa com 113 anos de idade e, ainda assim, à frente do seu tempo. Fundada em 1906 por William J. Riley em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, sua sede até hoje, a New Balance consagrou-se como uma das mais importantes marcas do segmento de calçados esportivos, lançando produtos inovadores nos quais tecnologia e design caminham lado a lado. A missão da NB é demonstrar liderança responsável e construir uma marca global que os atletas tenham orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho de receber. Atualmente é a única empresa de calçados esportivos a fabricar nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. Também opera uma fábrica em Flimby, no Reino Unido. A New Balance emprega mais de 4.000 pessoas em todo o mundo e está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo. Não por acaso patrocina algumas das mais importantes e concorridas provas de corrida do mundo, como a Maratona de Nova Iorque, Maratona de Londres, Meia Maratona de Nova Iorque, Meia Maratona do Brooklyn, Maratona de Punta Del Leste, Maratona de Rotterdam, Maratona de Sevilla e Maratona de Roma.
The North Face

The North Face

A The North Face é uma marca que vai muito além dos esportes. Nós temos a aventura correndo em nossas veias. Desde o início de nossa história, a missão The North Face é criar produtos que ultrapassem as barreiras da inovação, para elevar o desempenho de atletas profissionais e amadores, e ainda proporcionar as melhores experiências possíveis a todos àqueles que amam a vida ao ar livre. A nossa história começou em uma montanha na Califórnia e, com o passar do tempo, ganhou o mundo. Entre os nossos produtos estão equipamentos, roupas e acessórios de alta tecnologia, com cada detalhe pensado para promover os mais diversos esportes e lifestyle. Mais de 40 anos depois de nosso início, nós temos orgulho de ser a marca preferida dos melhores alpinistas, escaladores, snowboarders, skiers, atletas de aventura e exploradores do mundo.
Targus

Targus

A Targus é líder mundial no fornecimento de mochilas, cases para notebooks/tablets e uma grande variedade de acessórios. Os produtos Targus oferecem a melhor tecnologia em parceria com os maiores fabricantes do mundo.
Nossa missão é unir inovação em design, fornecer produtos em alta qualidade e gerar uma distribuição global para proporcionar soluções que deixem a tecnologia móvel mais fácil, mais produtiva e mais agradável aos usuários. No Brasil, a Targus conta com a loja virtual e sede própria em São Paulo. Além disso, possui 45 escritórios em todos os continentes, distribuídos em mais de 145 países.
UGG

UGG

Em 1978, um jovem surfista australiano fundou a marca UGG nas margens da Califórnia. Desde então, tem desafiado as regras tornando-se um símbolo cultural no estilo de vida do Sul da Califórnia, ganhando espaço entre as lojas de surf e na costa americana. Há 40 anos no mercado, a UGG está presente em mais de 130 países, com suas botas que se tornaram um ícone mundial. Desde então marca expandiu sua linha de calçados, que agora inclui tênis, sandálias, mules, etc. Além de se estabelecer como ícone fashion nas categorias de vestuário, acessórios e produtos para casa.